“Resolva seus problemas de forma rápida e segura.”
O Perito Financeiro.org.br conta com profissionais especializados para cada serviço.

Ação Revisional de Juros – Cuidado para não ser enganado!!

Você está com dívidas, os juros crescendo rapidamente, o gerente e escritórios de cobrança ligando, dizendo que vão penhorar seus bens, tv, geladeira, enfim, você entra em desespero.

Apavorado faz uma pesquisa no Google “como reduzir minha dívida?”, “como reduzir juros abusivos?”, “como evitar a busca e apreensão?”, “como reduzir a prestação?”, e como resposta recebe uma página repleta de anúncios de empresa prometendo resolver tudo rapidamente. Entra em contato, e a atendente diz tudo aquilo que você queria ouvir:

 

“Vamos reduzir sua prestação”

“Vamos impedir a busca e apreensão do seu carro”

“Vamos limpar o seu nome”

“No máximo em 90 dias tudo estará resolvido”

Vende-se por aí(web, tv e rádio) de forma indiscriminada a ideia de que, para reduzir a sua dívida, você precisa entrar com uma ação revisional de juros contra o banco. Mas a verdade é que ações judiciais são caras, de resultado incerto e podem te trazer prejuízos ainda maiores. São raríssimos os casos em que realmente se recomenda a abertura de uma ação revisional, e para saber se vale a pena ou não, somente a análise de um especialista em contratos bancário e juros abusivos poderá te dar essa resposta. Ou seja, somente um perito financeiro experiente conseguirá identificar se existem erros, e se esses erros viabilizam a abertura de uma ação revisional de juros ou não.

Consulte Profissionais sérios.
Envie sua mensagem agora!

Campos marcados com * são requeridos

Suas informações são confidenciais.

Dúvidas ? Fale com nossa Equipe:

(11)2950-4926 / 2971-1971
atendimento@peritofinanceiro.org.br

Whatsapp: Faça uma consulta!


(11)99142-5058 ou (11)97667-3268